Formas de pagamentos

Os pagamentos poderão ser realizados através de diversas opções financeiras e métodos de pagamento.
Ex: cartão de crédito, boletos bancários, QRCode e outras formas de pagamento. Nas diversas opções de bandeiras e instituições financeiras em modo digital.

Opções Financeiras E-commerce

  • PicPay
  • Mercado Pago
  • Outras

Informações como número de cartão de crédito, cartão de débito ou número de conta bancária não são armazenadas em nosso banco de dados. Não há interferência humana no processo de compra e venda, sendo todas as etapas realizadas eletronicamente. O armazenamento de dados fica na responsabilidade das instituições financeiras a qual o cliente fez a escolha e o pagamento da compra, sendo a Zípora Cosméticos isenta de qualquer exigência desses dados.

Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação no momento de preencher os números do cartão e demais dados. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda aos dados válidos, no momento da compra. Caso ocorra algum problema de digitação ou informações incompatível seu pedido pode ser cancelado automaticamente ou consequentemente a compra não será liberado.

O prazo de entrega conta a partir do processamento do pedido que é de até 48 horas após a aprovação do pagamento, neste caso para boletos e transferências. Se for por cartão de crédito ou débito a liberação do pedido pode ser mais rápida ou imediata conforme a análise do seus dados pela financeira.

devolução e troca

A Zípora assegura a seus clientes o direito à troca de produtos que apresentem eventuais problemas ou defeitos de fábrica. Para isso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

Observadas as condições gerais para troca, a solicitação deverá ser comunicada à nossa central de atendimento pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Os produtos serão analisados pela equipe e quando não cumpridas as condições gerais serão devolvidos sem consulta prévia.

Solicitamos que na devolução os produtos sejam acondicionados em embalagens segura para evitar que se danifiquem no transporte. Não aceitaremos devolução ou troca dos produtos que chegarem danificados, mesmo em decorrência de transporte. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou Recibo de Venda emitido pela empresa no momento da compra. As despesas de embalagem especial, remessa e postagem não são reembolsáveis ou serão realizadas pelo cliente.

No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento. Observados todas as condições positivas para troca, o prazo total pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou recibo de venda emitido pela empresa. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela Zípora após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

arrependimento ou desistência

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito a devolver o pedido, entrando em contato com nossa central de atendimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto como consta na forma do artigo 49 do CDC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

O pedido retornando a nossa central, passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto, ausência de acessórios ou embalagem violada. Se for constatado qualquer divergência, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e deverão estar lacrados. Caso o lacre do produto esteja rompido a devolução não será efetuada.

Constatado o cancelamento da compra a Zípora adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas ou três faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição Zípora, observados os critérios abaixo:

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou recibo de venda emitido pela empresa. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela Zípora, após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.