Utilizamos o sistema dos Correios para entregas em todo Território Nacional.

EntregaS

Utilizamos os serviços dos Correios para entregas em todo o Brasil. O tempo de transporte pode variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos adquiridos. Os valores de envio variam de acordo com a região de destino e segue as especificações da tabela dos Correios.

Todos os preços, condições de pagamento e fretes divulgados são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, estando sujeitos à alteração sem aviso prévio. Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais mudanças posteriores de preços, condições de pagamento e frete. O CEP do endereço de entrega deverá efetivamente pertencer ao local de destino da encomenda. Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda em horário comercial.

O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer pessoa presente no local de entrega, mediante assinatura do comprovante de entrega pelos Correios e apresentação de documento constatando que a pessoa mora na localidade. Caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores para você receber sua encomenda, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não ocorrerem, o produto voltará a central de distribuição da Zípora Cosméticos. Se for constatado que a devolução do pedido foi negligenciada pelo cliente por não estar no local indicado, os custos para reenvio serão cobrados novamente.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas e embaladas com segurança e com informativos da empresa e os dados do cliente. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Se possível fotografar a embalagem e encaminhar a foto por e-mail.

A Zípora Cosméticos apenas entrega os pedidos no endereço indicado pelo cliente, conforme o cadastro e os dados informados no momento da compra. É importante manter os dados atualizados em seu cadastro e no ato do envio dos dados verificar se todas as informações estão corretas, pois elas podem acarretar na devolução do produto pelos Correios, gerar custo e demandar atrasos no recebimento. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço, com a forma de pagamento escolhida e com a disponibilidade dos itens adquiridos. O endereço de entrega deve estar correto para que não haja demora ou dificuldade no recebimento do seu pedido.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o seu pedido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento de nossa empresa sobre o ocorrido.

Utilizaremos os Correios como meio de entrega padrão, abrangendo 02 (duas) opções de envio PAC ou SEDEX. Nas regiões de difícil acesso ou com restrição pelos Correios a encomenda ficará armazenada na unidade de sua região. Sendo assim o cliente terá que se deslocar até a unidade para retirada do seu pedido mediante a apresentação de documento comprovando a compra. O endereço de retirada e a unidade dos Correios pode ser visualizado junto ao código de rastreamento que foi enviado para o cliente. Nesta opção não será devolvido nenhum valor de frete ao cliente, vista que os Correios que determinam os locais de entrega com base na segurança de sua atuação. Qualquer eventual reclamação ou futuro reembolso poderá ser solicitada aos Correios.

Os pedidos realizados após às 17h ou nos finais de semana e feriados serão considerados efetuados no primeiro dia útil seguinte. O serviço de entrega é terceirizado e executado por empresa especializada (Correios).

IMPORTANTE: O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Isso pode variar de acordo com a forma de pagamento.